Carro usado em fuzilamento é encontrado queimado em estrada vicinal de Campo Grande

O carro foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e passará por perícia

Campo Grande News


Veículo provavelmente utilizado na execução de Geraldo Ramos Villa, de 36 anos, atingido com mais de 60 tiros, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto III, foi encontrado totalmente queimado na noite de ontem (17) em estrada vicinal, na região da saída para São Paulo, em Campo Grande. O carro foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e passará por perícia.

Leia também

|Homem é executado com 60 tiros de fuzil em Campo Grande

O crime aconteceu na Rua Senador Virgílio Tavora, por volta das 21h30 de sexta-feira (16), em Campo Grande. De acordo com a esposa da vítima, os assassinos eram dois homens que estavam em um carro Hyundai HB20, de cor prata.

As armas usadas no crime chamam atenção pelo poder de destruição. Geraldo foi foi atingindo por fuzis de calibres 5.56 e 7.62.

Segundo a esposa da vítima, o marido saiu de casa para guardar o carro, uma camionete L200 de cor amarela, quando foi interceptado pelo HB20 prata, de onde desceram os atiradores disparando contra a vítima. Assustada, ela correu para os fundos da casa e não conseguiu ver mais nada.

Geraldo ficou caído no chão, ao lado do carro. A perícia da Polícia Civil concluiu que ele foi alvejado com 61 disparos de fuzil de calibres 5.56 e 7.62. Uma marca ficou no vidro da caminhonete, outra no muro do vizinho e o restante no asfalto.

A vítima tinha passagens pela polícia por homicídio ocorrido em setembro de 2004, e também por tentativa de homicídio contra três homens, em junho de 2003. A vítima foi velada e sepultada nesta manhã em Corumbá, onde a família reside.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!